quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quartinho tomando forma

Estou as pouquinhos transformando o quarto...ainda não vou postar a foto dele inteiro, porque ainda não está legal, do jeitinho que eu quero...
Mas como sugestão de algumas amigas, resolvi pintar alguns móveis...tinha uma cômoda aqui mogno de quando meu filho era bebê e pintei ela de branco...ficou linda, mas ainda vou trocar os puxadores...



Também pintei a cama do Caio que era marfim e agora está branquinha também, 
ficou linda, mas confesso que deu um trabalhãoooooo


Bom meninas...por enquanto é só...depois eu mostro ele por inteiro... Bjoks lindasss!!!!

6 comentários:

  1. Amigaaa com certeza vai lindão esse quartinho, não esquece de mostrar pra nós em!!!
    bjinhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jajá vai ficar tudo lindooo!!Eu creio!! rs Bjoks!!Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Oi Marcela, ficou ótimo assim branquinho, também quero pintar uma cômoda aqui de casa mas estou na dúvida se pinto com tinta normal com pincel, ou se pinto com aquelas tintas em spray. Qual você usou?
    E posta o quarto quando estiver pronto heim, fiquei curiosa para ver, mas tenho certeza que vai ficar lindo!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi simone, que bom que gostou...olha eu usei tinta normal (látex premium da suvinil)Pintei com rolinho, que uso para fazer artesanato rs, depois passei 3 demãos de cera incolor poliflor. Pensei em fazer um PAP, mas acabei esquecendo!!! Mas tenta pintar a sua cômoda, dá trabalho, mas depois a gente fica tão feliz rsrsrsrsr Bjoks!!!!Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Oi Marcela, agora que eu vi a caminha ,como ficou linda Marcela, adorei, eu passei um bom tempo sem entrar na net , estava com problemas e dei um tempo,mas continua a mudança do quartinho que ta ficando muito lindo.Um Bj no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Rosaria, vc é uma linda!!! Obrigada pela visitinha e pelo incentivo rsrsrsr...Bjoks! Que Deus te abençoe abundantemente!!!!

      Excluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!