quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imagens muito legais

Boa tarde amigas lindasss do meu coração!! Como vcs têm passado?? 
Ontem fiquei até tarde no Pinterest, (caraca tem muita coisa linda lá!) e vi muitas imagens antigas, propagandas e achei legal postar aqui, pensei em poder imprimir e fazer quadrinhos e por quê não dividir com vcs?? Podem pegar à vontade meninas!!!!

Propagandas antigas da coca-cola...






Mais outras propagandas antigas...



Que vcs aproveitem bastante o feriado, que o Senhor derrame uma chuva de toda sorte de bênçãos sobre a vida de cada uma de vocês!!! 
Que a cada dia a alegria transborde no interior de cada uma de vcs!!!! Bjoks no coração!!!!

3 comentários:

  1. Que bacana amiga!
    Adoro essas propagandas antigas, e realmente, dá pra fazer quadrinhos mt legais com elas!!!!
    Entãoo...Recebi meu primeiro selinho! rsrs
    Como regra, estou repassando para os blogs das amigas, e você é uma delas! :) Passe lá para pegar o seu! Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito legal essas imagens retrô! Eu adoro!

    BJos

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei conhecer seu blog , quero dizer que tem selinho pra você lá no meu bloguinho passa lá ta .
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!