domingo, 9 de setembro de 2012

Huuummm

Passando só para matar a saudade...
Olha que coisa boa eu fiz hoje para a sobremesa...tcharam!!!!

Meu musse de maracujá!!!

Muito fácil de fazer...
é só colocar no liquidificador...1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, a mesma medida de suco de maracujá, 1 gelatina incolor dissolvida e hidratada...ai só  bater tudo
Essa caldinha ai, foi eu mesma que criei rs, minha mãe queria que eu só colocasse a polpa do maracujá direto, mas como uma boa teimosa não quis...
...peguei a poupa de um maracujá, com umas 3 ou 4 colheres de açúcar e um pouquinho de água...levei ao fogo e deixei o açúcar derreter para ficar como uma calda mesmo!!! Depois é só comer e se deliciar  hummm ficou mara!!!!!   Bjoks amigas! Que vcs tenham uma semana abençoada!!!

Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. 
Salmos 34:8

12 comentários:

  1. Oi Marcella!
    Aqui em casa todos nós adooraaamos musse de maracujá. Não ficou muito doce não com a calda??

    bjoo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou não, ficou maravilhosos rsrs, amo doces com maracujá e limão justamente por isso, por não serem tão doces...ficou muito bom!!! Bjoks!!

      Excluir
  2. Oi Marcella, vim te visitar e vc me recebe com esta deliciosa musse de maracujá,que beleza de recepção hem? E aí? já colocou em ação a mudança do quarto? Eu aqui ando meio sem coragem para meus trabalhos,ideias tenho várias,coragem nenhuma.to indo,um bj de sua amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria, obrigada pela visita, vc não faz ideia de como fico feliz rs...bem, até agora só comprei a tinta branca rs, vou começar a pintar a cômoda...vai ficar tudo lindo, mas tem que ser aos poucos, alem do dimdim...tb ando com uuuma coraaaagem...mas vai sair!! Assim que fizer alguma mudança que seja eu venho correndo contar!!!Bjoks!!!

      Excluir
  3. Uma das minhas sobremesas favoritas!!!
    Fabiola.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. rs obrigada pela visita, adoro!!Volte sempre rs bjoks!!

      Excluir
  5. Nham, nham... é a minha estreia por aqui e já chego nesta maravilha aqui!!!
    Adoro musse de maracujá, muito bom, hein?!
    Bjns
    ;o)

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Uma das sobremesas que mais gosto.
    Fácil e maravilhosa:)

    Beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela obrigada da visita lá no meu bloguinho, gosto muito de vc viu? Hoje to num desanimo só, to gripada com o corpo moído e ainda tem que fazer almoço, e a noite tenho que estar animada para ir a igreja, com unha por fazer, cabelo todo desarrumado,pode? BJK

    ResponderExcluir
  8. Ola, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!