segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Final de semana gostoso!!!

Oi amores... estava com saudades! Tenho andado com muitas ideias legais, depois de futucar os blogs de todo mundo rs, estou fazendo um móbile de galinha fofo, mas como ando muito rica ultimamente, estou esperando para comprar uma cortininha nova para a cozinha rsrs....
 Enquanto o din din não aparece, eu vou curtindo a vida... final de semana fui para a casa de praia da avó do meu falecido marido ( isso é uma longa história, que um dia eu conto), fui com as crianças, por causa do dia dos pais, fomos passar com o avô paterno deles...
O dia estava lindo...


Eles aproveitaram...



e no final da tarde...o Senhor me deu essa coisa maravilhosa para admirar...

Praia de Itaipu, Niterói, Rio de janeiro... Showww! 

Quando eu terminar o móbile posto fotinha rs prometo!!! Bjoks!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Marcella,que por de sol lindo,mas o sorriso dessa menininha é tudo de bom.seu blog ta lindo uma BJK procês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosaria, vc é uma linda!! Bjoks!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!