sábado, 18 de agosto de 2012

coisinhas para a cozinha...

OOOOiiiieee!!!!Finalmente o móbile de galinha que eu disse outro dia ficou pronto, ainda não está no lugar onde eu queria botar, (eu ia colocar na janela, mas mami acha que vai sujar logo), mas não aguentei esperar e fotografei logo as "primas" rs
Mas lembrem-se é o primeiro móbile que faço na minha vida rsrs





Elas iriam para a janela, mas como mamãe acha que vai ficar sujinha, porque o fogão fica em baixo...eu resolvi pendurar no armário por enquanto, mas é só por enquanto, até eu comprar uma cortininha branca!
Estamos para fazer uma reforma  na cozinha, que é antiga, o ladrilho e piso são velhos e sem graça, vamos trocar por tudo preto e branco...pensando nisso achei que já poderia ir mudando as coisas por aqui...

Acho que vai ficar muito legal tudo preto e branco,  com detalhes vermelhos... ai ai não vejo a hora.

Pintei esses cozinheiros, eles eram amarelos, eu pintei eles de vermelho, ficou tão fofo...
 ...Coloquei em cima da geladeira... O que vcs acharam???

Bjoks amigas, vou ficar muito feliz com o seu comentário, que o Papai do céu abençoe o fim de semana de vcs!!! Bjokinhas!!! :*

8 comentários:

  1. ☺i Marcella,ficou muito fofo o mobile, eu tenho uma vizinha q pendurou o dela na porta entre a cozinha e a sala bem no cantinho ficou muito bom,realmente se colocar em cima do fogão vai sujar rápido e aí já era, o casal ficou uma graça assim vermelho ta na moda,e ainda com bolinha ta show.BJK procês.♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miga, vou tentar encontrar um lugar legal rs... bjoks, Deus te abençoe tenho um ótimo final de semana!!!

      Excluir
  2. Oi Marcella,
    Eu amo estas galinhas fofas...Tenho um móbile assim também, adoooro!! Amei seus cozinheiros...são lindos.
    Tenha um lindo final de semana!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana, gostei muito de fazer esse móbile, mas preciso de uma máquina de costura rssrs... bjoks Ana, um ótimo final de semana pra vc tb, Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela vim retribuir a visita!
    MUito Obrigada e volte sempre em..rsrs.

    Amei sua galinha fofa!!!
    Fique a vontade lá em casa
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!! bem vinda tb!!!Bjoks!!!

      Excluir
    2. Olá! Gostei do seu trabalho! Parabéns!

      Muito obrigada por curtir e visitar o meu blog!

      Seja sempre muito bem-vinda! Vou recomendar o seu, é uma gracinha!

      Bjos

      http://umdianoape.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Obrigada pelo carinho Gabriela, que deus te abençoe, seu blog tb é uma graça só Bjoks!!!!!seja muito bem-vinda!!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!