sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Boa noite gente linda!
Estava dando uma garimpada no google, procurando algumas coisas para enfeitar minha cortina.
Como, no momento, estou morando na casa da mamãe rs...não posso fazer muita graça na casa toda né!
...então para colocar para fora esse meio lado criativo de ser rsrsrsrs, resolvi brincar de casinha no meu quarto, enquanto não chega o grande e esperado dia de ir para o meu "lar doce lar" com a minha cria rs.
Então andei pensando... sem dim dim no momento, o que daria para fazer?? ai ai... Preciso da ajuda de vocês amigas!!!!!!!!
 Minha cortina é marfim, com umas listras quase na mesma cor, tipo um pouquinho mais escuras. Estou pensando em algo mais alegre, porque as crianças dormem comigo...o quarto também é deles né!rs...E é ai que entra a minha dúvida... tenho um casal de filhos, o Caio já é um rapazinho de 9 anos e a Natália é a munequinha de 2 anos...


E agora? O que colocar na cortina que não seja tão feminino?

6 comentários:

  1. Oi Marcella,

    Acho que a idéia esta exatamente no seu post...

    Poruqe não pendurar fotos dos seus filhos na cortina?
    Em formato de cascata mesmo?

    Kátia Lima Romão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,eu coloquei corações na cortina aqui em casa mas como vc num quer algo tão feminino pode colocar bandeirolas de tecido fica lindo dá uma olhadinha aqui http://fuscarosablog.blogspot.com.br/2012/03/faca-voce-mesma-bandeirolas-de-tecidos.html espero ter ajudado.Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão Cris, achei legal, vou ver como fica, depois posto uma fotinha, mas só se ficar bom rsrs Bjoks, que o Senhor te abençoe muito, muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcella,
    Tava passeando no seu bloguinho, gostei e resolvi ficar...A idéia de corações ou bandeirinhas fica bem legal na cortina sim!!
    Adorei as fotinhas do Níver da sia filhota.
    Parabéns!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada pelo carinho, Ana Jardim, fiquei muito feliz com sua visitinha...Bjoks no coração!!

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog e o seu capricho! bjinhos e boa sorte
    Se puder dá uma passadinha no meu www.organizesemfrescuras.com, se precisar de qualquer coisa é só dar um tok

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!