terça-feira, 31 de julho de 2012

Olá, como sou nova nesse mundo dos blogs, espero contar com a sua ajuda e sua compreensão rsrs, para falar a verdade estou completamente perdida, mas tenho certeza que vou me encontrar!!!

6 comentários:

  1. Oi Marcella,estive aqui para retribuir a visita,muito obrigada por vc ter entrado como seguidora aumentando minha coleção de amigas virtuais, quando vc colocar o link de seguidores me avisa para eu te seguir tbm,vou estar sempre por aqui para te dar uma força.Seja bem vinda neste mundo de blogueiras.BJK

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, tá muito legal! E é linda a sua meninininha, que gracinha de criança e muito bonita também! A festa que fêz pra ela estava um mimo! São coisas assim que fazem os bons momentos. E ficam registrados não só nas nossas memórias e dos nossos filhos, como também hoje em dia em filmagens... Muito gratificante poder rever essas imagens um dia.. Mil beijocas pra você, que é a delicadeza em pessoa e muitas felicidades por essa vida afora, porque merece e muito...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe! Bjoks!

      Excluir
  3. OI Marcela, vim conhecer o seu cantinho, obrigada pela visita lá no blog, tá.
    Bjs no coração e lindo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, seu blog tb é lindo!! Bjoks!!!

      Excluir
  4. Oi Marcela vim conhecer seu blog e adorei também estou começando neste mundo dos blog ja estou te seguindo e ficarei feliz se for me visitar e se tornar seguidora beijus
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!