terça-feira, 31 de julho de 2012

Aniversário da minha filha Natália 2 anos







Foi praticamente tudinho feito por mim, o topo do bolo foi feito pela minha amiga Helem do blog http://tdedicoksa.blogspot.com.br/2012_07_01_archive.html  Honra seja feita né miga, ficou linda a bonequinha, o bolo foi confeitado pela minha mãe e minha irmã...foi tudo bem simples, mas feito com muito carinho para minha munequinha, que como ela mesma chama o aniversário dela de "pato de maio" ( quatro de maio)! Linda!!!

5 comentários:

  1. Nossa que linda a festinha e sua munequinha é um doce de coco, coisa mais linda!
    Festas assim que vamos e nós mesmas fazemos são as melhores porque tem um ingrediente único, o amor que é colocado em tudo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jana, foi muito gostoso preparar tudo, saiu muito melhor do que eu poderia imaginar. Bjoks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcella voltei por aqui e já achei o link de seguidores,já estou te seguindo,que gostoso fazer a festinha de nossos filhos né? O meu filho fez aniversário hoje e almoçamos fora juntos,eu quase não o vejo, ,ele já é casado tem 28 anos.Parabéns, a sua filha é muito linda.Um BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosaria e parabéns para o filhão, ele tem a minha idade rsrs...Bjoks!!!

      Excluir
  4. Demorei mas cheguei.rsrs...Adorei sua festinha dá para notar em cada detalhe, o carinho e o amor que você teve em preparar tudo. Isso faz toda a diferença...Sua munequinha é linda. bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!