quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imagens muito legais

Boa tarde amigas lindasss do meu coração!! Como vcs têm passado?? 
Ontem fiquei até tarde no Pinterest, (caraca tem muita coisa linda lá!) e vi muitas imagens antigas, propagandas e achei legal postar aqui, pensei em poder imprimir e fazer quadrinhos e por quê não dividir com vcs?? Podem pegar à vontade meninas!!!!

Propagandas antigas da coca-cola...






Mais outras propagandas antigas...



Que vcs aproveitem bastante o feriado, que o Senhor derrame uma chuva de toda sorte de bênçãos sobre a vida de cada uma de vocês!!! 
Que a cada dia a alegria transborde no interior de cada uma de vcs!!!! Bjoks no coração!!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quartinho tomando forma

Estou as pouquinhos transformando o quarto...ainda não vou postar a foto dele inteiro, porque ainda não está legal, do jeitinho que eu quero...
Mas como sugestão de algumas amigas, resolvi pintar alguns móveis...tinha uma cômoda aqui mogno de quando meu filho era bebê e pintei ela de branco...ficou linda, mas ainda vou trocar os puxadores...



Também pintei a cama do Caio que era marfim e agora está branquinha também, 
ficou linda, mas confesso que deu um trabalhãoooooo


Bom meninas...por enquanto é só...depois eu mostro ele por inteiro... Bjoks lindasss!!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Huuummm

Passando só para matar a saudade...
Olha que coisa boa eu fiz hoje para a sobremesa...tcharam!!!!

Meu musse de maracujá!!!

Muito fácil de fazer...
é só colocar no liquidificador...1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, a mesma medida de suco de maracujá, 1 gelatina incolor dissolvida e hidratada...ai só  bater tudo
Essa caldinha ai, foi eu mesma que criei rs, minha mãe queria que eu só colocasse a polpa do maracujá direto, mas como uma boa teimosa não quis...
...peguei a poupa de um maracujá, com umas 3 ou 4 colheres de açúcar e um pouquinho de água...levei ao fogo e deixei o açúcar derreter para ficar como uma calda mesmo!!! Depois é só comer e se deliciar  hummm ficou mara!!!!!   Bjoks amigas! Que vcs tenham uma semana abençoada!!!

Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. 
Salmos 34:8

sábado, 1 de setembro de 2012

Decorem comigo o meu quarto rs please

Olá amigas, tem um tempinho que não posto nada né...mas passei esses dias pensando o que posso fazer de legal por aqui...
Pegando carona nos post's da amiga Aline do blog http://abds2.blogspot.com.br/ resolvi decorar o meu quarto...para começar,vim pedir a ajuda das mentes criativas de vcs rs, tirei uma fotos do meu quarto, mas para vcs tentarem entender um pouco melhor, vou contar um pedaço da minha história...
Bem, eu me casei em 2003, com 19 anos, já grávida do meu príncipe Caio, no início fui morar em uma casa muito feia, muito feia mesmo, começamos do zero, eu e meu marido, e quando o Caio estava com quase 2 anos conseguimos comprar outra casa, bem bem bem mesmo...melhor que a primeira. Precisava de algumas reformas e os anos foram se passando e a gente ajeitando a casa aos poucos.
 Em 2009 eu engravidei da minha muneca Natália, e quando  tudo parecia estar encaixando tão bem...
...em abril de 2010 meu marido morre e um mês depois a Natália nasce e tive que voltar para casa da minha mãe, porque eu precisei muito da ajuda da minha mãe nesse período tão complicado que passei, uma mistura doida de sentimentos, a tristeza por estar viúva e a alegria de ver a Natalinha ali, toda calminha, guardada mesmo por Deus!!!
com tudo isso, tive que alugar a minha casa e vir de vez para a casa da minha mãe, tentei morar sozinha aqui perto dela, mas foi um horror ficar só, então resolvi que seria melhor colocar algumas das minhas coisas aqui e o que não deu eu vendi ( geladeira, sofá, armário de cozinha, minha cama de casal e  mais algumas coisas).

Então para resumir um pouquinho, o quarto que a gente dorme, tem móveis do meu quarto quando casada ( tabaco c/ branco) e tem móveis do quarto do Caio( marfim)...está uma loucura para eu tentar arrumar e as coisas ornarem entre si

       a cortina marfim, e meu guarda-roupa tabaco com branco
a cama do Caio marfim...

do outro lado do quarto...um espelho ( que era do Caio), a mesa do computador (ignorem os fios, tem como esconder, mas fiquei com preguiça de esconde-los pra tirar a foto) e um hack que era do quarto do Caio...

Minhas ideais seriam...
...tirar esse hack e trocar por uma cômoda que tenho aqui, mas vou pintá-la de branco
...a cortina marfim, é romântica, mas não sei o que posso colocar para  prende-la( que não seja muito feminino) mas também pensei em trocar por uma azul que tenho aqui tb, que era do quarto do Caio, que é da cor do espelho(azul)
...estou reformando a cadeira do computador, já está branquinha, só falta trocar o tecido, por um estampadinho de azul
Parecido com esse...só para terem uma ideia do que estou pensando...
...quero tirar aquelas prateleiras, são muito sem graça e pequenas para o tamanho da parede.
...e antes do ano acabar kkk eu quero pintar o quarto de azul ( por causa do rapazinho de 9 anos,que dorme aqui com as princesas, uma de 2 e outra de 28 rsrsr) e pensei em colocar algumas coisas em tom alaranjado, porque combina com o azul e porque deixa um toque unissex.
quero um quarto com a cara deles, mas lembrando que é um casal de 7 anos de diferença um para o outro...
Lembrando que a minha grana está curtíssima...AJUDEM AMIGAS... vamos lá!!!se puderem me mandem por e-mail alguma ideia com foto
 marcellarpeixoto@hotmail.com
E desculpem pelo post enorme... Bjoks!!! E que Deus abençoe a vida de cada um de vcs!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

coisinhas para a cozinha...

OOOOiiiieee!!!!Finalmente o móbile de galinha que eu disse outro dia ficou pronto, ainda não está no lugar onde eu queria botar, (eu ia colocar na janela, mas mami acha que vai sujar logo), mas não aguentei esperar e fotografei logo as "primas" rs
Mas lembrem-se é o primeiro móbile que faço na minha vida rsrs





Elas iriam para a janela, mas como mamãe acha que vai ficar sujinha, porque o fogão fica em baixo...eu resolvi pendurar no armário por enquanto, mas é só por enquanto, até eu comprar uma cortininha branca!
Estamos para fazer uma reforma  na cozinha, que é antiga, o ladrilho e piso são velhos e sem graça, vamos trocar por tudo preto e branco...pensando nisso achei que já poderia ir mudando as coisas por aqui...

Acho que vai ficar muito legal tudo preto e branco,  com detalhes vermelhos... ai ai não vejo a hora.

Pintei esses cozinheiros, eles eram amarelos, eu pintei eles de vermelho, ficou tão fofo...
 ...Coloquei em cima da geladeira... O que vcs acharam???

Bjoks amigas, vou ficar muito feliz com o seu comentário, que o Papai do céu abençoe o fim de semana de vcs!!! Bjokinhas!!! :*

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Final de semana gostoso!!!

Oi amores... estava com saudades! Tenho andado com muitas ideias legais, depois de futucar os blogs de todo mundo rs, estou fazendo um móbile de galinha fofo, mas como ando muito rica ultimamente, estou esperando para comprar uma cortininha nova para a cozinha rsrs....
 Enquanto o din din não aparece, eu vou curtindo a vida... final de semana fui para a casa de praia da avó do meu falecido marido ( isso é uma longa história, que um dia eu conto), fui com as crianças, por causa do dia dos pais, fomos passar com o avô paterno deles...
O dia estava lindo...


Eles aproveitaram...



e no final da tarde...o Senhor me deu essa coisa maravilhosa para admirar...

Praia de Itaipu, Niterói, Rio de janeiro... Showww! 

Quando eu terminar o móbile posto fotinha rs prometo!!! Bjoks!!!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Boa noite gente linda!
Estava dando uma garimpada no google, procurando algumas coisas para enfeitar minha cortina.
Como, no momento, estou morando na casa da mamãe rs...não posso fazer muita graça na casa toda né!
...então para colocar para fora esse meio lado criativo de ser rsrsrsrs, resolvi brincar de casinha no meu quarto, enquanto não chega o grande e esperado dia de ir para o meu "lar doce lar" com a minha cria rs.
Então andei pensando... sem dim dim no momento, o que daria para fazer?? ai ai... Preciso da ajuda de vocês amigas!!!!!!!!
 Minha cortina é marfim, com umas listras quase na mesma cor, tipo um pouquinho mais escuras. Estou pensando em algo mais alegre, porque as crianças dormem comigo...o quarto também é deles né!rs...E é ai que entra a minha dúvida... tenho um casal de filhos, o Caio já é um rapazinho de 9 anos e a Natália é a munequinha de 2 anos...


E agora? O que colocar na cortina que não seja tão feminino?

Volte Sempre

Fico feliz com sua visitinha, deixe seu comentário tá...obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe!!!